sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Resenha: Do Seu Lado

 
Livro: Do seu Lado
Autor(a): Fernanda Saads
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 315
Nota: 4/5
 
Você já sonhou em reencontrar um ex namorado e faze-lo perceber que te deixar foi o maior erro da vida dele? Que ele perdeu a mulher de sua vida? Se sim,você se encontra na mesmíssima situação que a nossa protagonista,Sarah.
Sarah é uma arquiteta nada glamorosa que sonha em reencontrar seu ex namorado,que por sinal ela ainda ama e muito! Ela acha que não será feliz com mais ninguém a não ser ele,porém sua família,sua terapeuta e seu melhor amigo acham isso totalmente fora de questão. Mas quando o destino a coloca diante dessa possibilidade e de também dar o troco,ela não pensa duas vezes,porém nada é como planejamos não é mesmo? As coisas saem do controle e ela precisa se manter firme no seu propósito e perceber que o amor que ela tanto procura pode estar mais perto do que ela imagina.
Do seu lado foi um livro bem interessante pra mim,porque eu nunca tinha lido um livro ao qual você percebia o crescimento da personagem ao decorrer das páginas. O final é bem previsível (pelo menos na minha opinião) e você consegue tirar um lição importante dele.É um livro tranquilo e com uma linguagem fácil. Quando me perguntam sobre um livro nacional,ele é um dos primeiros que eu recomendo e já estou curiosíssima para ler outros livros desta autora <3  
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário