sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

The Name Book Tag

 
Olá pessoal. Trouxe pra vocês hoje uma TAG que eu sempre tive bastante vontade de fazer porém até agora não tinha tido oportunidade. Ela é uma TAG bem antiguinha, mas como eu acho ela bem legal resolvi fazer. Eu vi a TAG no canal da Pamela Gonçalves do blog Garota It e espero que vocês gostem.
A TAG consiste basicamente em você “mostrar” livros que comecem com a mesma letra das iniciais do seu primeiro nome. Então vamos lá.
A primeira letra do meu nome é A e o livro que eu escolhi pra representar é A Seleção da autora Kiera Kass. É o primeiro livro da trilogia do mesmo nome e que eu amooo muito <3
 
 
A Segunda letra do meu nome é M porém eu não tenho nenhum livro que comece com esta letra, então eu tirei o artigo que neste caso era a letra A e optei pelo livro A Maldição do Titã do autor Rick Riordan. Ele é o terceiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos e é o meu favorito da série.
 
 
 
A terceira letra do meu nome é A de novo rs e o segundo livro com esta letra que eu escolhi é Amor Sem Limites da autora Abbi Glines. Ele é o ultimo livro da trilogia Limites. Ele chegou recentemente e estou tão ansiosa pra lê-lo que não tive como não encaixa-lo aqui rs.
 
 
A quarta letra do meu nome é N e o livro que eu escolhi é Não se apega não da autora Isabela Freitas. Eu ganhei este livro recentemente da minha mãe e também estou mega ansiosa pra le-lo graças à tantos comentários positivos e também por ter certeza que vou me identificar bastante com a personagem principal, aliás que mulher não vai?rs
 
 
A quinta letra do meu nome é D e o livro que eu escolhi para esta letra é Do Seu Lado da autora Fernanda Saads. É um livro que eu gosto e recomendo muito!
 
 
 
E a ultima letra é A de novo rs e o terceiro livro que eu escolhi para esta mesma letra é A Maldição do Tigre da autora Colleen Houck. Eu amo este livro, amo esta série, amo esta história e bom com tudo isso não podia deixar de encaixa-lo aqui rs.
 
 
Bom, foi esta a TAG. Espero que vocês tenham gostado *-*
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário