sábado, 14 de fevereiro de 2015

Resenha: Amor Sem Limites

 
Livro: Amor Sem Limites
 
Autor(a): Abbi Glines
 
Editora: Arqueiro
 
Número de Páginas: 189
 
Nota: 3

>>>>>> ATENÇÃO ESTA RESENHA TERÁ SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES <<<<<<
 
Amor sem Limites é o terceiro volume da trilogia Sem Limites.
 
Confesso que esperava mais deste ultimo volume. Não foi uma decepção total, mas ele não alcançou todas as minhas expectativas.
 
 
No final do segundo livro (Tentação sem Limites), Blaire já estava grávida com o consentimento de Rush e os dois estavam vivendo felizes para sempre. Para mim o final do segundo livro estava perfeito e não havia necessidade de uma continuação. Assim que comprei o terceiro livro comecei a lê-lo, em mente que, se a autora criou mais um livro, este teria assuntos a serem tratados e tudo mais, mas não! Desde o começo do livro já nos deparamos com as "frescurites" de Nan (a irmã insuportável de Rush) que não aceita Blaire. E a gravidez. Só. Pra mim o livro se resumiu à isso. E como todos, eu com certeza esperava mais. Confesso que, pra mim, a autora poderia ter explorado outras coisas e não só os problemas que já estávamos cansados de ver.
 
Rush e Blaire estão mais apaixonados que nunca e a gravidez de Braile deixa Rush ainda mais fofo e derretido por ela. Alguns probleminhas acontecem mais nada que eu teria achado necessário pra mais um livro.
A melhor parte deste livro pra mim, foi q música (maravilhosa <3) que Rush cantou pra Blaire e estará aqui em baixo pra vocês conferirem. Coisa mais linda *-*
 
 
 
Enfim...Estou contente por ter encerrado esta trilogia. Pra mim, o primeiro livro continua sendo o melhor de todos! Como disse, o livro não é de todo ruim e podemos dizer que, além de coisas clichês e repetitivas ele tem suas partes fofas e de tirar alguns suspiros.

 


10 comentários:

  1. Oi, Amanda.
    Os livros da Abbi Glines parecem ser bons, mas confesso que tenho preguiça de começar a lê-los, por mais que sejam elogiados por aí. NA não é o meu gênero preferido, para falar a verdade.
    É bom saber que o Paixão sem Limites, o primeiro da trilogia, é o melhor dos três. Se eu o ler algum dia, e gostar tanto quanto você gostou, quem sabe eu não me animo mais a conhecer o trabalho da autora? :)

    Beijo,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda! É péssimo quando uma continuação nos decepciona. Que pena que isso aconteceu! Esses dias li a continuação de "Entre o agora e o nunca" e fiquei com a impressão de que a autora destruiu a história linda que havia construído. Tudo o que amei no primeiro livro, odiei no segundo. Por vezes acho, infelizmente, que essas continuações são movidas apenas por dinheiro, e que o conteúdo não mais importa. Enfim, uma pena que tenha acontecido com essa série também. Se um dia eu for ler, espero que minhas considerações sejam diferentes. Beijos!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  3. Por motivos de spoilers, não li todas a resenha, mas que pena que o livro não superou as suas expectativas, tão chato qdo acontece isso. Não li nada da autora e confesso que não tenho interesse de ler.
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda.
    A trilogia até teve um desfecho bacana, mas achei que Rush foi totalmente descaracterizado no decorrer dos livros, gostava do estilo bad boy rsrs.
    E também não achei muito legal a autora deixar brecha pra uma série seguinte em um livro que encerra uma história.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda! Tudo bem?
    Nossa eu não li nada da Abbi ainda,mas me sinto persuadida de ler essa trilogia, vejo muitas pessoas comentarem muito bem a escrita dela e ai eu pensei: por que não dar uma chance? Vai que eu me apaixono pelos personagens hehehehe
    Parabéns pela resenha o/
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
  6. Oii Amanda, tudo bem?
    Eu vou confessar que amei os dois primeiros livros, porém ainda não tive a oportunidade de ler Amor Sem Limites e nem Estranha Perfeição, mas ambos estão na minha listinha de desejados e em breve eu irei compra-los.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acredita que parei no primeiro, felizmente já comprei esse e será uma das minhas próximas leituras

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor dizendo comprei os que faltavam rs

      Excluir
  8. Oie, tudo bom?
    Concordo com você, pois esse livro não acrescentou em nada na história. A verdade é que não gosto do Rush e da Blair e esse livro foi mais do mesmo. Paixão sem Limites é o melhor da trilogia e os outros foram de uma chatice sem fim por causa desse mimimi do casal.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vejo que o público feminino realmente adora os livros da Abbi Glines.

    Mas eu não gosto de livros assim, toda essa paixonite, pegação, bad boys e por ai vai...
    Simplesmente não me interessam, nada contra quem goste mas para mim não rola viu.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir