terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

TAG Meu Namorado Fictício

 
 
Oie pessoal! Hoje eu trouxe pra vocês, uma TAG que já está rolando faz um tempo nos blogs e nos canais literários e que eu sempre tive vontade de fazer. Espero que vocês gostem
Quem traduziu e onde eu vi também: https://www.youtube.com/watch?v=h4vSn...
 
1- O namorado mais romântico
 
Mas é claro que eu não podia deixar de escolher o maravilhoso, divo e perfeito Maxon de A Seleção simplesmente porque ele é da realeza gente, é um príncipe, então o romantismo nasceu com ele... rsrs parei!
 
2- O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho
 
Pra essa categoria, eu escolho logo de cara o maravilhoso Micha de O Segredo de Ella e Micha. Por que? Leiam que vocês vão saber e concordar comigo rsrs.
 
3- O namorado paranormal
 
Para esta terceira categoria, eu escolho sem dúvidas nenhuma o Daniel de Fallen <3 Não preciso de mais explicações não é? rsrs
 
4- O namorado que você quer domar
 
Sem sombra de dúvida, o meu lindo e perfeito Kishan de A Maldição do Tigre <3<3 Domar ele ia ser...demais!
 
5- O cara na friendzone
 
Essa parte é sempre difícil ser escolhida mas, por mais que seja duro, eu vou escolher o Xander de Destino, simplesmente por ele ser o Xander. Me desculpem :(
 
6- Sua alma-gêmea
 
PARA TUDOO! PORQUE AGORA É A VEZ DO AMOR DA MINHA VIDA (desculpa amor, eu amo você também). Ren de A Maldição do Tigre. E eu nem preciso dizer que eu sou apaixonada por ele desde "a primeira página".
 
7- O namorado com quem você fugiria
 
Conheço este personagem somente a um livro mas, ele já me passou uma confiança que com toda certeza daria pra confiar nele para fugir haha. Que é o Ky de Destino. Seu lindo me beija rsrs
 
8- O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar
 
Não pensem que eu esqueci do fofo do Augustus Waters de A Culpa é das Estrelas porque eu não esqueci! Pra essa categoria é claro que será ele. SEU DIVO
 
9- O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você
 
Hmmmmmm. Essa escolha é bem interessante. Eu vou escolher o Daniel de Sábado à Noite simplesmente por ele ser um dos meus personagens favoritos e porque, eu amo ele gente, demais!
 
10- O namorado fodão
 
Aaaah Rush. Seu gos*&$#@ <3
É claro que é ele gente!! o Rush de Paixão Sem Limites. O jeitão dele de fodão encanta qualquer mulher. MEU DEUS
 
É isso pessoal, espero que tenham gostado e por favor não liguem para as minhas besteiras. Beeijoos 



 

15 comentários:

  1. As Tags São perfeitas ,Adorei cada uma delas , Pricipalmente sua resposta no numero 6 ,kkkkkkkk - PARA TUDO MESMO kkkk ,Adorei o que você falou ,cada palavra sua tem uma criatividade enorme dentro de você mulher ,rsrs ,2bjos .

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee.

    Muito legal essa tag.
    Meu amor literário é o Vincent de Cores de Outono.
    Sobre Ella e Micha eu gostei de sua resposta, pois é exatamente o que ele é rs

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA, para tornar essa tag melhor, só se tivessem fotos representando esses personagens maravilhosos! Adorei a tag! Eu vou respondê-la também, quem sabe?
    Adorei ver o Ky citado aqui… Também gosto muito dele! Acho que não citaria o Maxon, porque ele não me conquistou, infelizmente. E ainda não li A Maldição do Tigre! D: Mas pretendo! Como perder esse Ren-delícia, que te conquistou desde a primeira página!?

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk muito boa a a tag, só não concordo com o Maxon... ele pode até ser romantico, mas a partir do momento em que ele ia dar uns pega na Celeste, já perdeu a credibilidade

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda!
    Adorei a TAG, até salvei as perguntas para responder no blog! rs
    De todos os namorados citados, só conheço o Augustus Lindo Waters! Adoro ele!
    A maioria dos outros estão na minha fila de livro, espero conhecê-los e me encantar assim como você!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ótima Tag, vou concordar com vc o Rush é tudo de bom, August um fofo, a Saga do Tigre não li, por isso não conheço . Faltou Rourke, Vincent e muitos outros kkkk

    beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, Amanda!
    Amei a tag, mas eu não seria feliz respondendo Me Livrando

    ResponderExcluir
  8. Olá, Amanda!
    Adoro TAGs e esta realmente, é bem diferente e engraçada!
    Gostei das suas respostas!

    Boa semana!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Eu adoro essa tag. Ah...Maxon é mesmo um amor <3
    Eu também escolhi o Micha como o bad boy mais fofo de todos. Ah...o Gus é muito amor viu...inteligente, engraçado e sarcástico.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Micha <3
    Po Daniel, eu prefiro o Cam kkkk
    Otimas escolhas!!!
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Micha <3
    Po Daniel, eu prefiro o Cam kkkk
    Otimas escolhas!!!
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Amandaaa!!!

    kkkkkkkkk
    Adorei a lista e me diverti com seus comentários!
    Acho que um namorado de ficcção que eu escolheria é o Finn Belastra da Série das Irmãs bruxas! Ele é muito fofo! *----*

    Beijokinhas!

    ResponderExcluir
  13. Oi Mandy,
    por motivos óbvios vou me abster de participar da tag, mas confesso quem me diverti muito com isso kkkk. muita boa essa tag.
    bjs.

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nooooossa... MICHA <3 Com certeza. Adoro ele, apesar de curtir o Ethan também. Adoro aquele jeitinho dele

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adorei a tag.
    Conheço quase todos os personagens que você citou.
    Ren também é minha alma gêmea. Um dos meus personagens favoritos.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir